segunda-feira, 4 de abril de 2011

Farsa Impossível


Quero viver um sonho impossível
derreter até que alguém me esqueça
navegar por entre os sentidos
viajar por outros planetas...

quero tragar a última fumaça...
me embriagar até que alguém apareça
me faça achar que o mundo é sem graça
e me convença que surgiu das estrela

quero reverter um caso perdido
desvendar segredos da alma
ludibriar o choro escondido
recalcular a razão áurea

quero morrer a vida dos vivos
brindar a morte a vida e a farsa
desvendar a cultura de massas
ressuscitar em um amor desmedido


letra e música - Marcus Vinicius e Plínio Ribeiro

3 comentários:

  1. poxa brother, coloca o link pra música aí...

    ResponderExcluir
  2. Em breve estarei atualizando o link para música, assim que meu parceiro Plínio me disponibilizar, eu dou-me melhor com os versos =) abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu camarada
    faz poesia e da risada
    no futebol, é um sem sustento
    passa o ano em treinamento
    para ver se ganha a pelada
    desafia quando quebrado
    não pede arrego por nada
    joga bonito com talento
    e na saideira sem alento
    faz sua melhor jogada
    derrota, vitória e empate?
    pra mim já virou arte
    assim vos digo:
    vamos fazer cantiga
    cantar e beber por toda parte
    tragar versos com pão, amor e poesia
    comemorar a vida
    fazer menino nas meninas
    e brindar o acontecido
    de termos nos encontrado,
    meu caro amigo.

    ResponderExcluir