terça-feira, 17 de maio de 2011

UnderWorld


 não amo ninguém
 tenho um coração de pedra
 os olhos secos 
 feito ar do sertão
 a única coisa que tenho 
 é uma coqueluche suburbana
 quem vê, não da mais que 3 dias
 mas já há mais de um ano que a cultivo
 a base de pão, café e miúdo
 e assim se passa cada dia
 de feira em feira
 de rua em rua

 não gosto de ninguém
 meu rim já não presta
 meu nariz está em sangue
 como um cálice de campari
 agora tenho um cachorro
 que me segues há esperar meu dia
 e apesar de saber 
 que queres me ver morrer
 não lhe quero mal...
 não lhe quero coisa alguma
 apenas o deixo me seguir
 como se ele não existisse

  não sinto mais nada
  corpo putrefado 
  mente desconexa
  não tenho mais cachorro
  não tenho nem pensamento
  o miúdo não veio
  o pão não se alcança
  do café nem o cheiro
  da calçada veio a fama
  capa do jornal dizia  
  morre sentado com a mão ao queixo 
  feito um Rodin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário